segunda-feira, 13 de julho de 2015

Apresentação



Convido a todos a visitarem a loja, serão todos bem vindos!

Boa tarde galera!

Me chamo Eudes, mas todos me chamam de Bahia.
Treinei Jiu-Jitsu por mais de 7 anos, mas hoje estou  fazendo musculação.
Me interessei pelo esporte e por consequência também por suplementos alimentares.
Fiquei muito atraído por este ramo que iniciei a comercializar estes produtos mesmo sem ainda ter uma loja física.
Ao longo destes anos aprendi bastante sobre estes nutrientes e suas funcionalidades.
Li e leio bastante sobre o assunto e decidir abrir uma loja de suplementos.
Minha loja fica no Parque Sao Jeorge, Cotia - SP, mas precisamente na Rua Mazel, 13 C1. Referencia: Raposo Tavares KM 25 sentido interior.

Neste Blog daremos dicas sobre alimentação e como usar os produtos com eficiência.
Temos diversidade de marcas e preços alem de um acompanhamento individual, respondendo as suas duvidas em qualquer tempo nos diversos canais de mídia.

Abaixo seguem alguns links e dados para contato.

https://www.facebook.com/suplementosresultantes
www.nutrimonstros.com.br
www.tweeter.com/nutrimonstros


Telefones: (11) 4612 5657
Celular/Whatssap: 9 8134 3901

Nenhum comentário:

Postar um comentário